Facebook entra no mercado do amor

Facebook entra no mercado do amor

Está solteiro? O Facebook pode te ajudar, isso mesmo, o FB!

Quem está a procura de um relacionamento duradouro já pode comemorar, pois o Facebook quer ajudar os solteiros do mundo todo a encontrar uma alma gêmea. A novidade foi anunciada recentemente, durante a conferência anual F8, por Mark Zuckerberg, CEO da maior rede social do mundo.

Ao contrário do Tinder e de outros apps de paquera, a função do Facebook será focada em “construção de relacionamentos e não saídas casuais”.

A nova ferramenta estará disponível diretamente no aplicativo da rede social. Os matches serão definidos de acordo com as preferências definidas pelos próprios usuários, além de interesses e amigos em comum. Além disso, vai existir a opção de procurar potenciais parceiros dentro de grupos e eventos. De acordo com empresa, toda atividade dentro da função de encontros será privada.

Vale lembrar que, originalmente, o Facebook fez sucesso revelando a vida romântica das pessoas com o famoso “status de relacionamento”. Ainda não há previsão para o lançamento da nova ferramenta de encontros.

Veja todos os posts